segunda-feira, 25 de junho de 2007


Ninguém me disse que seria facil, também nunca pensei assim, mas mesmo assim eu tento, ja fazem duas semanas, sim duas semanas, a mim parecem meses, momentos dificeis, novas experiencias, tudo vem de um so vez, mas eu me acostumo e me adapto, assim como me adapto a este teclado sem acentos e duro. Bom, acho que estrei em uma banda, vou tocar guitarra, uma banda de pretensoes enormes, gravar um single ainda este ano, tocar na radio e abrir grandes shows, to dentro, e olha que interessante e que bençao, nao falei nada, nao pedi nada, mas o Rick, filho do pastor da Chiesa Apostolica da Italia, me trouxe uma guitarra, fiquei contentissimo, ele disse que era para eu nao enferrujar, gente fina e toca tambem, fera no teclado, aos poucos vou montando meu novo circulo. Conheci o Ricardo, Curitibano, toca bateria, me chamou pra almoçar sabado, dia em que eu passaria em pleno ocio, nada criativo com meus companheiros de apartamento, ele esta me ajudando na busca por um "bico", enquanto a banda nao sai pra tocar né...Ontem, domingo a noite fui num show de blues, me senti muito bem, lugar bonito, banda excelente e eu la no meio...no mais, saudades, alguns momentos de solidao, mas isso é cliche.....Até breve!!!!

Um comentário:

Vivian Pereira disse...

OI, será que hj vou conseguir salvar meu comentário...
Só para dizer que estou acompanhando esta Saga, mas o Blogger normalmente não me deixa comentar.
Beijo.