segunda-feira, 16 de julho de 2007

Equilibrio


Nao posso viver sem lembrar
Sem sentir ou pensar
Algumas pessoas vivem seus dias
Como se estivessem em uma prisao
Outros sao tao livres quanto as borboletas
Mas até quando è bom ser livre
Nao ter amarra nenhuma
Raiz ou ponto de referencia
Ou ser totalmente
Dependente
De opiniao nas preferencias
Ou ter alguém superior
Para sempre até o fim
O equilibrio
Se è que esixte
È o que eu procuro
Assim como me equilibro
Nesse teclado de louco
Nessa de terra de pouco
Isso eu quero
O equilibrio
Entre as mentes simplesmente avançadas
E as pobres preparadas
Entre o doce do Veneno
E o amargo da paixao
Do rio que seca
E a saudade que aumenta
Entre essas pessoas de olhos frios
E os meus pobrezinhos pensamentos
Entre a chuva e o Sol
Quero ser o arco-Iris
Entre tua trizteza
E o teu choro
Quero ser a Lagrima
Mas em uma coisa eu nao me equilibro
Isso assumo aqui
Entre o teu odio e o teu amar
Eu sou apenas o amar!
Autor: Ado

Nenhum comentário: