terça-feira, 24 de julho de 2007

Sob o sol da Toscana


Acordei as quatro da manha, me arrumei, fiz a cama, tomei um café, e fui pro caminhao, uma preguiça de matar, mas temos que trabalhar, quase nem conversei com o Luciano, afinal a essa hora nao è facil, pegamos a auto.stradale no sentido sul, e fomos para a Toscana, eu dirigindo e conforme amanhecia o nosso humor melhorava, a paisagem muda a cada curva, montanhas, castelos, pequenos paeses desconhecidos e è claro muitos campos de girassois, la pelas nove da manha a temperatura ja era 30 graus, eu ja previa uma tarde de 45, mas chegou apenas a 42, descemos até o litoral sul da toscana, fomos a uma marina, fizemos a consegna ou entrega em italiano, connheci entao o mar Tirreno, lugar lindo, carros de tda a Europa passavam por la, apenas senti o cheiro do mar, entao soube que a promima consegna seria em San Marino, precisamente do lado oposto ao que estavamos, fomos para o caminhao e partimos, comemos lanches sem parar pois o dia è curto e a estrada è longa, chegamos entao na Repubblica de San Marino, deposi de uma tarde inteira sob o sol da Toscana, ao mar Adriatico, sempre digo que tudo è lindo, mas tudo è lindo mesmo, acreditem, cada paisagem, muitos campos de ameixa, uvas e è claro muitos girassois, e por incrivel que possa parecer passamos em um campo de girassois e todos estavam mortos, queimados e secos, e que ironia, era por causa do sol…Terminamos em San Marino e ainda restava uma consegna, Bologna, partimos sem pensar e sem parar, terminamos em Bologna as dez da noite, aora o nosso navegador nos reveleva que faltavam apenas 278 km para chegarmos em casa, entao partimos na autostradale sentido norte, uma para pra um café e algumas horas deposi chegamos a Milano, que dia, que viagem, mas valeu a experiencia de conhecer lugares tao fantasticos, lindos e historicos, eu queris que todos os meus pudessem ver o que estou vendo e conhecer o que estou conhecendo…a sim, chegeui as tres da manha, abraços a todos!!!

Nenhum comentário: