sexta-feira, 6 de julho de 2007

To aqui...


Faz tempo que nao escrevo aqui, mas agora vou dar uma atualiza, entao, toquei com a Banda CHERIDA em Ferrara, era um festival de rock, e nos ganhamos o primeiro lugar, agora estamos ensaiando, dentro de duas semanas iremos gravar duas cançoes, e em agosto estaremos tocando em Bologna, arrumei um emprego, começo dia 14 de julho, entrega de sofas e maquinas de lavar. Ontem fui na casa do Rick, filho do pastor Albino, ele tem um projeto de musica instrumental, que alias nao é apanas um projeto, pois ja esta em fase de execuçao, so falta a guitarra, eu fui covidado a participar, estou ouvindo as musicas e vou tentar ajudar, talvez me mude na proxima semana, para ficar mais perto do serviço, e mais perto dos caras da banda, isso faciltaria a minha ida aos ensaios, Domingo jantei na casa do Ricardo, o baterista da banda, ele tem me ajudado bastante aqui, tem me dado os contatos mais quentes, entao é isso, ensaiando, ja, ja trabalhando, tentando ter uma vida normal, se é que musico tem vida normal, saudades de todos, Lala te amo!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pô cara.. nem sabia que você estava na Itália...
Ass.: Willian jeziel