sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Musa


Das cores que descrevem a paisagem
Da eterna e mais pura beleza
Quero os tons mais certos e claros
Para desenhar e pintar a tristeza

Busco a matiz exata da bondade
A mistura absurda do abraço
A luz ofuscante e translucida
O lapis que define a saudade

A esperança é pincel certeiro
Restos de sonhos sao minha tela
Tenho milhares de cores prontas
Mas tua ausencia as encarcera

Rabisco um horizonte que me acusa
De falta de inspiraçao e sentimento
Olho ao redor eu me lamento
Nao posso pintar sem minha musa.

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the MP3 e MP4, I hope you enjoy. The address is http://mp3-mp4-brasil.blogspot.com. A hug.

Castilho disse...

Ado as suas poesias são muito lindas cara!

um grande abraço anote o meu blog

abração

andre

Barbara Horn disse...

oi Ado... é claro que posso fazer uma bolsa daquelas pra ti... é só me passar os detalhes de como vc quer ou então posso fazer ela exatamente como aquela... me confirme a encomenda pelo meu e-mail babibrasa@hotmail.com ... ok?
Um abraço! Barbara.