sexta-feira, 25 de maio de 2007

Noite mal dormida...


Geralmente não durmo cedo...demoro a pegar no sono, pensando na vida, na viagem, nas coisas...mas na noite passada fui a um jantar de aniversário, mesa farta, muito riso, alegria quase contagiante, me servi de tudo que foi oferecido, um pouquinho de cada coisa, frango assado, carne assada, arroz, rondele, saladas, refrigerantes e tudo o mais...havia esquecido porém que o meu fígado entrara em greve minutos antes do jantar. Terminada a ocasião, retorno ao meu lar a fim de repousar...do lado de fora da casa já fazia zero graus, mas em mim, lá pelas quatro da madrugada, era como se eu estivesse na praia, nunca senti tanto calor como na noite passada...suei frio, suei quente, gemi, tremi...mas como diz o Toquinho: "Recordar é Viver...", e eu pude reviver e literalmente rever todo aquele jantar maravilhoso....espero não experimentar de novo tal recordação...!
Autor: Ado

Nenhum comentário: