segunda-feira, 18 de junho de 2007


...e a semana começa, estou cheio de expectativa, ontem domingo, fui a igreja, conheci pessoa legais, fiz alguns amigos, no fim do culto o Ricaro me trouxe em casa, o importante nessa vida é conhecer pessoas, quanto mais contatos melhor...e vejam so que coisa interessante, sabado estavamos o gaucho e eu andando no centro e na piazza do Duomo ele chamou um amigo pr almoçar conosco, o cara toca bateria numa banda que esta lançando um single, banda de pop italiano, e nao que os caras precisam de um guitarrista, sei que nao sou dos melhores, mas vale pena tentar, essa semana farei um teste, nao guitarra aqui, mas vou a uma loja de instrumentos treinar, tenho que improvisar. Deus tem sido muito bom comigo nestes dias, uns dizem que é sorte, mas na é, é bençao...eu acredito. No mais, esta muito quente ainda aqui, estou lavando minhas roupas, afinal ja estou aqui ha uma semana, me adaptando, uma das coisas mais dificeis pra mim entre outras claro, esta sendo este teclado horrendo italiano, sem acento agudo e cheio de diferenças, mas é a vida...um beijo e um abraço a todos....arrivederci!!!!

Nenhum comentário: