sábado, 16 de junho de 2007

Mudança de endereço



Ok.....sai do Hotel no Domingo dia 10 de junho, as 10 da manha, fui ate a estaçao central e comprei um bilhete para Cassina de Pecchi, lugar desconhecido e estranho. Na estaçao encontrei uma romena que me instruiu e embarcou comigo no trem, qual nao foi a surpresa, estavamos no trem errado, entao chegamos ao ponto final, eu, a romena e uma italiana que lia displiscentemente alguma coisa, entao nos olhamos, e percebemos que tinhamos algo em comum, os tres estavam perdidos, a italiana entao nos guiou de volta ate Cassina Gobba, ponto onde deveriamos ter mudado de trem, ficamos juntos, esperando, por 30 minutos...tudo bem. Cheguei em Cassina de Pecchi com uma hora de atraso, o mineiro que me esperava estava quase desistindo, tambem mineiro, entao conheci o apartamento, os integrantes da casa e o lugar...estranhei a principio, mas me serviu como uma luva, lugar tranquilo, cidade pequena ao lado da metropole, rio passando do lado, fechei. Voltei ao hotel, no centro de Milano, tomei um banho, fiz meu check-out, e novamente, agora sem erros, voltei definitivamente a Cassina de Pecchi, lugar onde vivo agora, com um mineiro, um gaucho e um baiano. Aqui partilhamos o computador, a tv, o fogao, e tudo. Ja conheço Milano quase bem, ando sozinho no centro, afinal, quem pergunta nao passa apuros, minha sorte que quase todos os italianos falam ingles, quinta conheci a igreja que irei frequentar, estou ansioso pelo domingo. Pessoas simpaticas, Hoje fui para o centro com o gaucho, tiramos fotos, fomos a uma loja de instrumentos musicais, la pude desenferrujar um pouco os dedos. Sempre imaginei a europa como um lugar fresco e agradavel, mas aconselho, nao venham no verao, isso aqui parece o Brasil , o calor é insuportavel, mas a cidade é linda e isso vale a pena.....até o proximo capitulo!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

FAala Ado, estamos acompanhando seu Blog todos, os dias continue nos relatando os acontecimentos para podermos participar com você desta nova vida.
Abraços
MArcelo