segunda-feira, 11 de junho de 2007

A Viagem



Sexta feira dia 08 de junho, acordo apreensivo com a viagem....Me arrumo às dez da manha, o meu voo é as sete horas da noite, de repente ele é adiado para às dez da noite, tudo bem , isso me deu mais tempo com minha esposa, meus pais e meus irmaos. Cinco da tarde, partimos de Campinas com destino a Guarulhos, transito infernal da Marginal, chegamos às sete no aeroporto, fiz meu check-in e fui avisado que o voo mais uma vez fora adiado, agora para uma da manha....ganhei um jantar por conta da companhia aèrea, com meu coraçao apertado, me despedi dos meus irmaos, meus o pais e da Larissa, e sem olhar para traz, nos separamos. Senti uma tristeza enorme nessa hora, mas tinha que aguentar, jantei e perambulei pelo aeroporto, quando chegou uma hora da manha, os alto-falantes anunciaram que o voo estava atrasado e partiria as duas da manha, ganhamos um lanche, eu e os outros passageiros...Duas horas, onde esta o aviao? Bem, enfim, ele chegou duas e meia da manha!
No aviao, um md-11 enorme, achei minha poltrona e relaxei um pouco, por Deus, nao havia ninguèm ao meu lado, tirei os sapatos e aproveitei o serviço de bordo, suquinho, cafezinho, musica e filmes, tudo muito bom se nao fossem as doze horas sentado no mesmo lugar, me deu a sensaçao de que o piloto nao sabia mais para onde estavamos indo, eu olhava pela janela e so via o mar, azul e infinito mar. De repente eu ouço o que esperava a tempos: "_ Tripulaçao preparar para pousar!". Que alivio, chegamos a Milao.
No desembarque, um pouco apreensivo, notei um velho senhor italiano, sofrendo com o peso de sua mala, e em ingles lhe perguntei: "_ can i help you sir?" ele apenas balançou a cabeça, carreguei sua mala até ao posto da policia Federal, chegando la, uma fila enorme de imigrantes sendo vistoriados e uma outra porta para cidadaos italianos, coloquei a mala do velho italiano para o outro lado da porta de cidadaos, e fui para o fim da fila de imigrantes, o policial italiano vendo isto, me chamou, somente eu, para a porta de cidadaos e disse, benvenutti a Milano, carimbou meu passaporte e sorriu, foi um milagre!
Sai do aeroporto e tomei um onibus para a estaçao central de Milano, como ja tinha decorado os mapas pela internet, sai da estaçao e fui ao meu Hotel, Cristallo Hotel, atendimento impecavel, subi ao meu quarto e dormi!
Bom, eu continuo essa historia em breve, acompanhem !!!!

Nenhum comentário: